segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

 
Hoje, três de dezembro de 2012, a Associação Amigos do Museu de Valores do Banco Central completa  dez anos de  sua fundação. Período marcado por trabalho,  aprendizados, respeito e representatividade no cenário nacional. Apoiando e participando de forma voluntária e efetiva nos projetos culturais e educativos programados para o Museu de Valores.

Estamos comemorando, com muito orgulho, estes dez anos de atividades e conquistas, alcançadas através do trabalho de seus fundadores, sucessivas administrações, patrocinadores e, principalmente, pelo constante suporte de nossos associados.

Dentre as comemorações realizadas,  destacamos o apoio dado a implementação do projeto "A Escola Rural Visita o Museu de Valores", quando tivemos a visita de mais de duzentos alunos das escolas rurais do Distrito Federal ao Museu de Valores. O projeto ofereceu para os escolares transporte, alimentação e kit comemorativo do evento.

Finalizo esta mensagem, desejando o crescente progresso da Associação Amigos do Museu de Valores, saúde e prosperidade a todos os associados.

Lengruber Damasceno
Presidente da AAMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário