sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AAMV-0001/2011 - Realizações, Anuidade e Carteira Social

Caro Associado,

Preliminarmente queremos agradecer a todos os associados que participaram da eleição da nova diretoria gestão 2011/2012, da Associação Amigos do Museu de Valores do Banco Central - AAMV, e dar as boas vindas aos que se filiaram em 2011.
No término deste primeiro semestre, apresentamos as principais realizações desenvolvidas:
  • Lançamento do blog www. aamuseuvalores.blogspot.com, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os associados e dar maior visibilidade das atividades da AAMV e do Museu de Valores;
  • Inauguração da "Lojinha da AAMV", nas instalações do Museu de Valores do Banco Central do Brasil, em Brasília;
  • Participação efetiva nas comemorações da 9a. Semana dos Museus;
  • Tratativas em andamento objetivando concretização de condições favoráveis para construção de parceria estratégica e de cooperação entre AAMV e o Banco Central do Brasil;
  • Coordenação da Festa Junina - Arraial BC 2011 - juntamente com BC Integral, com integralização financeira para a AAMV e duas entidades filantrópicas.
Dando cumprimento às atividades e sabedores da importância das contribuições societárias anuais destinadas a manutenção desta entidade, indicamos abaixo as informações necessárias para o pagamento da Anuidade-2011, que deverá ser efetuado até 30.09.2011.


Dados bancários - AAMV:
         Caixa Econômica Federal - (Banco: 104)
         Agência: 0647
         C/C: 00310789-4
         CNPJ: 05.433.293/0001-14
         Anuidades:  Sócio Ouro:  R$ 70,00
                             Sócio Prata:  R$ 35,00
Endereço da AAMV:
         SBS - Quadra 3 - Bloco B - Edifício-Sede - 1o. ss - Museu de Valores
         CEP 70074-900 - Brasília (DF)

O comprovante do depósito deverá ser enviado por e-mail (amigos.museuvalores@bcb.gov.br), fax (61 - 3414.1331) ou correio. Os associados admitidos este ano e os que já tenham quitado a anuidade antecipadamente, devem desconsiderar a cobrança.
O associado com sua anuidade quitada receberá a carteirinha personalizada de sócio, indicando sua categoria, a partir de setembro/2011. Para tanto, solicitamos informar o endereço para o envio do documento.
Dentre o pacote de benefícios customizados para atender nossos associados, estamos finalizando estudos com vistas a normatizar o seguinte:
  • Participação preferencial na negociação de peças, para o acervo do Museu de Valores, que integrem o plano de aquisição e desfazimento previsto no convenio de cooperação técnica a ser firmando entre a AAMV e o Museu de Valores;
  • Descontos em eventos patrocinados pela AAMV (seminários, oficinas e encontros de colecionismo);
  • Descontos em publicações técnicas do Museu de Valores e daquelas patrocinadas pela AAMV.
Atenciosamente.
Diretoria da AAMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário